-=|F.A.B|=- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=|F.A.B|=- Forum

Forum clan -=|F.A.B|=-

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[Y]od[A]
Admin
[Y]od[A]

Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS Empty
MensagemAssunto: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:47 pm

bind "n" "m3;deagle;primammo;secammo;vesthelm;hegren;"
Bind para comprar,M3 ou Punheteira, deagle , bala para a 1a arma, bala para a 2a arma, solete e capacete, e HE

bind "F4" "amx_tsay red AshAUSHaHSUAshuhsaUsAShuaUHSaUSH ##[.By:CraZy.]##;amx_execall speak djeyl/witch;amx_execall speak djeyl/witch"
Risada

bind "F5" "amx_tsay red [SurF MoD On Porra =*];amx_rcon sv_airaccelerate 100;amx_rcon mp_startmoney 16000;amx_rcon mp_buytime 1000;amx_rcon mp_roundtime 8;amx_rcon mp_freezetime 0;amx_rcon mp_timelimit 9999; amx_execall speak On"
Surf mod ON

bind "F6" "amx_tsay red Vai ComeCar se Prepare!!!;amx_execall speak ambience/3dmstart"
som de misterio

bind "F7" "amx_tsay green Assusto?? ; amx_execall cd eject; speak open;speak open"
abrir/ejetar o Driver do CD

bind "F8" "amx_tsay green Foda Se =P ;amx_execall cd close ;amx_execall speak open;speak open"
fechar o driver do CD

bind "F11" "amx_tsay green sai dai corno!!;amx_execall speak ambience/cow"
Som de Boi

bind "F12" "amx_tsay red oia eu passando voando la oia laaa!!;amx_execall speak ambience/copter"
Somd e Helicoptero

bind "l" "amxmodmenu"

amx mod menu - menu do ADM

bind "v" "amx_tsay orange quem gosta de rap ai??;amx_execall speak ambience/cv"
musica de rap

bind "t" "amx_tsay yellow puuts começo a chove =/;amx_execall speak ambience/rain"
som de chuva

bind "k" "amx_tsay orange vo mija ja volto!!;amx_execall speak ambience/sprayer"
som de agua caindo

bind "F2" "amx_tsay red Ho Plantaram a bomba onde??;amx_execall speak radio/bombpl"
Bomba falsa

ATENÇãO : se quiser mudar a Tecla da bind :

bind "tecla" "conteudo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=730008122808
FaB.CA | Mineirinha |

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:18 pm

vc e seu vermelho paixao hauhauhaua

nossaa binds loucas essas,eu quero a do fumei back,cade o hack p me passarrr
hackkkk fofim me passa a do fumei back pleaseeee

nossa acredita q ainda fico em conflito com minhas binds?? hauhuhauha

bjossss yodenhaaa
[Y]od[A]
Admin
[Y]od[A]

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:26 pm

Acredito sim mineirinha, eu tambem nao sou diferente de ti não
as vezes da um branco que aperto tudo errado
tanto é que escrevi e colei aqui no pc as teclas de cada função hauahuahua
Beijos pra ti tambem, e volta logo que vc faz falta no clan
What a Face
Bom nao tenho a bind do back jereca tem esta bind, mais acredito que os demais ADM
ira postar as BINDS.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=730008122808
Tkz

Tkz

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:22 am

bind "n" "amx_tsay yellow Eu To Cagado Eu To; amx_tsay red Eu To Cagado Eu To; amx_execall speak sound/projetocs/adminonline"

bind "o" "amx_tsay green CHURROS CHURROS;amx_tsay blue CHURROS CHURROS ; amx_execall speak sound/binds/churros2"

bind "p" "amx_tsay green Ai Que Buro !!!;amx_execall speak sound/projetocs/chaves"

bind "F4" "amx_tsay green Eh + to achando perigoso;amx_execall speak sound/projetocs/Silvio"

bind "F5" "amx_csay blue Cagadaa...;amx_csay green Cagada...; amx_fxsay red Cagada...;amx_execall speak sound/projetocs/cagada"

bind "F10" "amx_tsay magenta Head Shot;amx_tsay magenta Head Shot;amx_tsay magenta Head Shot; amx_execall speak sound/sexy/headshot;"

bind "DEL" "amx_csay yellow Cade o Baianu?; amx_execall speak sound/projetocs/cade"
GnG_DarK_NesS

GnG_DarK_NesS

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:39 pm

vide abaixo =D

Última edição por GnG_DarK_NesS em Seg Abr 13, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es)
GnG_DarK_NesS

GnG_DarK_NesS

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:52 pm

logo ai em baixo seguirá a bind fumei beck (spero qe gostem e façam bom uso dela)
"amx_execall speak fool.may.beck"
Obs: isso apenas finalizaráa tua bind okz ....

+ abaixo aqui se encontram algumas bind passadas por friendiES e que vou compartilhar com vc's

bind "HOME" "amx_tsay yellow NiceW [ gO0d jOb man ] ; amx_tsay green NiceW [ g0Od JOb man ] ; amx_execall speak holo/tr_holo_nicejob"

bind "l" "amx_csay yellow \0/ LasT R0unD's \0/ ; amx_csay red uLtim0 R0unD's ai gaLeRa ; amx_csay cyan \0/ LasT R0unD's \0/ ; amx_execall speak events/task_complete.wav"

bind "k" "amx_tsay red AuuuuuUUUu [~que~MdiiiN~] ;amx_tsay blue [~que~mediN~]Uiiii fiko com medo? ;amx_execall speak x/x_attack1.wav;speak x/x_attack1.wav;"

bY gNDarKness
se a vida não eh 1 parke de diversões intão suba num carroceL e deixe-o girar =x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS   Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS I_icon_minitime

Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1