-=|F.A.B|=- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=|F.A.B|=- Forum

Forum clan -=|F.A.B|=-
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BINDs By Tkz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tkz

Tkz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 33

BINDs By Tkz Empty
MensagemAssunto: BINDs By Tkz   BINDs By Tkz I_icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:20 am

bind "n" "amx_tsay yellow Eu To Cagado Eu To; amx_tsay red Eu To Cagado Eu To; amx_execall speak sound/projetocs/adminonline"

bind "o" "amx_tsay green CHURROS CHURROS;amx_tsay blue CHURROS CHURROS ; amx_execall speak sound/binds/churros2"

bind "p" "amx_tsay green Ai Que Buro !!!;amx_execall speak sound/projetocs/chaves"

bind "F4" "amx_tsay green Eh + to achando perigoso;amx_execall speak sound/projetocs/Silvio"

bind "F5" "amx_csay blue Cagadaa...;amx_csay green Cagada...; amx_fxsay red Cagada...;amx_execall speak sound/projetocs/cagada"

bind "F10" "amx_tsay magenta Head Shot;amx_tsay magenta Head Shot;amx_tsay magenta Head Shot; amx_execall speak sound/sexy/headshot;"

bind "DEL" "amx_csay yellow Cade o Baianu?; amx_execall speak sound/projetocs/cade"
Ir para o topo Ir para baixo
denerzin

denerzin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 32
Localização : sp

BINDs By Tkz Empty
MensagemAssunto: Re: BINDs By Tkz   BINDs By Tkz I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:22 pm

aiai tinha binds melhorr não?
Ir para o topo Ir para baixo
FaB.CA | Mineirinha |




Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 38

BINDs By Tkz Empty
MensagemAssunto: Re: BINDs By Tkz   BINDs By Tkz I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:11 pm

kkkkk dener
ia dizer a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BINDs By Tkz Empty
MensagemAssunto: Re: BINDs By Tkz   BINDs By Tkz I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BINDs By Tkz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este Topic foi Criado Pros ADM Poder Usar e Postar Novas BiNDS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-=|F.A.B|=- Forum :: BINDS para ADM-
Ir para: